Conecte-se conosco

Parauapebas

23BPM completa 12 anos de criação em Parauapebas

Publicado

Em

Uma cerimônia realizada está manhã nas dependências do 23BPM marcou as comemorações de 12 anos do Batalhão

Uma grande cerimônia realizada nas dependências do 23BPM na manhã desta terça-feira (30/11), comemorou os 12 anos de criação da instituição em Parauapebas.

O evento foi realizado na Sede da Unidade Militar, e contou com a presença do Comando de Policiamento Regional II, Cel Mauro Sérgio Marques, e de diversas autoridades do município, como o vice prefeito, secretários, delegados da 20 Seccional de Polícia Civil, militares do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, empresários e da corporação que compõem o serviço operacional e administrativo do Batalhão.

Slider

Durante a solenidade, foi entregue o *Certificado de Amigo do Batalhão*, institucional e empresarial. Além, do *Certificado dos Destaques Operacionais*, placa aos primeiros colocados, incentivando, valorizando e prestigiando os policiais que doam suas vidas no combate contra a criminalidade.

Houve ainda a entrega da *Láurea do Mérito Pessoal*, seis policiais foram reconhecidos e agraciados pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

No encerramento foi oferecido aos convidados um coquetel e o tradicional corte do bolo.

Já 12 anos a polícia militar vem atuando nas ruas do município de Parauapebas de forma eficaz e desempenhando um papel importante da garantia da integridade da população de bem.

Ao 23BPM parabenizamos pelos trabalhos e dos revelantes serviços prestados aos habitantes da região de Carajás, já que o batalhão abrange além de Parauapebas, os municípios de Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado dos Carajás.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.