Conecte-se conosco

Parauapebas

Ação solidária visa arrecadar donativos a famílias carentes de Parauapebas

Publicado

Em

Com objetivo de arrecadar donativos a população carente de Parauapebas foi criada a Campanha solidária ” Fazer o bem, sem olhar a quem ” que visa arrecadar doações junto a população em geral.

A Campanha acontece dia 09 de junho (domingo) e irá percorrer os bairros do município com o intuito de arrecadar alimentos, roupas em geral, calçados e móveis. 50 voluntários estarão atuando na ação e irão percorrer as ruas utilizando cinco caminhões que serão utilizados para o transporte das doações.

A Campanha está sendo idealizada por Murilo Souza, que além de diretor do Sistema Penitenciário de Parauapebas também realiza o trabalho social junto as famílias de baixa renda. De acordo com ele a campanha é uma extensão do trabalho já desenvolvido por ele junto as famílias carentes do município, um trabalho humanizado que já existe há algum tempo em prol do amor ao próximo. E conta com o apoio de parceiros que abraçam a causa.

” Além de desempenhar a função de diretor da casa penal de Parauapebas, eu também atuo no município com um olhar social em estender a mão ao próximo que necessita. Desde que iniciei os trabalhos para ajuda as famílias carentes, graças a Deus temos recebido muitas bênçãos, o que tem nos ajudado a dar continuidade ao nosso trabalho. ” destacou Murilo Souza.

A ação acontece dia 09 de Junho, e Murilo Souza convida a população a também fazer parte da corrente de amor ao próximo.

” Dia nove de junho estaremos saindo as ruas de Parauapebas com cinco caminhões para receber as doações da comunidade e sei que arrecadaremos muitas bênçãos, onde ajudaremos muitas famílias necessitadas.” Reforçou Murilo Souza.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.