Conecte-se conosco

Sem categoria

Acerto de contas termina com a morte de uma criança de um ano em Parauapebas

Publicado

Em

A população de Parauapebas amanheceu nesta segunda-feira (05/08) com um caso barbaro e que chocou os munícipes da capital do mineiro com a morte de uma criança de apenas um ano e seis meses que foi assassinada a facadas.

O caso foi registrado na localidade Vila do Projeto de Assentamento Railândia, zona rural de Parauapebas. O crime ocorreu após um acerto de contas. De acordo com informações um homem identificado por Emivaldo Costa conhecido por “ Nego” autor do crime teria ido até a casa do pai da criança cobrar uma dívida.
Segundo informações repassadas a polícia o criminoso invadiu a casa de Antonilson Moreira da Silva, e fez a criança de refém chegando a ameaçar a vítima caso o pai da mesma não pagasse a suposta dívida. No momento da discursão Emivaldo Costa disferiu dois golpes de faca na criança que chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na tentativa de salvar a filho, Antonilson Moreira da Silva também foi golpeado pelo assassino, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas. Seu estado de saúde é estável.
No momento da confusão o criminoso também foi ferido com perfurações de arma branca e por disparos de arma de fogo. Ele buscou atendimento na unidade de saúde de Parauapebas onde foi preso pela polícia.
Em seu depoimento o mesmo alegou ter ido a casa do pai da vítima para cobrar a dívida de um empréstimo que teria feito ao mesmo.
Após receber atendimento médico o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde segue a disposição da justiça.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.