Conecte-se conosco

Política

Adonei Aguiar conduz a maior votação proporcional do 1º turno a Márcio Miranda em todo o Pará

Publicado

Em

O candidato ao governo do estado do Pará Márcio Miranda, do DEM, conquistou 60% dos votos válidos em Curionópolis no 1º turno. Foram 6.160 votos destinados para o candidato, fruto de um trabalho intenso de campanha liderado pelo prefeito do município, Adonei Aguiar, que também é do DEM.

Reuniões políticas, encontros com lideranças, comícios, caminhadas e carreatas, tanto em Curionópolis, quanto em Serra Pelada, foram as principais ações lideradas por Adonei Aguiar, que vestiu a camisa e foi pra rua pedir voto para o candidato do seu partido, durante o período de campanha.

O candidato que disputará o segundo turno com Márcio Miranda levou somente 3.193 votos em Curionópolis, o equivalente a 30% dos votos, mesmo com o apoio de candidatos a deputado estadual do município. O bom índice de aprovação do governo de Adonei Aguiar junto à população curionopolense, mais de 70%, e a aproximação do estado junto ao município por conta da abertura proporcionada pela gestão municipal atual, com certeza implicaram no resultado positivo no 1º turno para o candidato do DEM ao governo do Pará.

Slider

“Curionópolis foi o município paraense que, proporcionalmente, mais votou em Márcio Miranda. Esta é uma resposta de gratidão da nossa população por todos os investimentos que o governo do estado tem realizado em nosso município, o que não acontecia antes por falta de interesse da antiga gestão municipal”, destacou Adonei Aguiar.

“Vamos continuar trabalhando firme neste segundo turno, não temos dúvidas de que Márcio Miranda é a única opção para que o nosso estado continue avançando. Ele é ficha limpa, conhece bem a realidade de Curionópolis e de Serra Pelada e com certeza vai continuar sendo parceiro do nosso município”, enfatizou Adonei Aguiar.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.