Conecte-se conosco

Parauapebas

Assaltantes se dão mal em troca de tiros com a Polícia 

Publicado

Em

Foi no início da tarde deste sábado (11/11), que uma troca de tiros entre assaltantes e a polícia militar de Parauapebas, Sudeste do Pará, resultou na morte de três criminosos.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, a guarnição da ROCAM realizava rondas pelo Centro Comercial quando foram acionados de que uma mulher havia acabado de ser assaltada no bairro Rio Verde, tendo sua moto levada pelo trio.

Em buscas pelas ruas da cidade os militares conseguiram localizar os assaltantes em um bairro periférico de Parauapebas conhecido por Nova Vida 2. Ao chegar ao local onde os criminosos estavam escondidos os militares foram surpreendidos a tiros.

A troca de tiros resultou na morte dos três assaltantes, apenas um deles foi identificado pela polícia como Mateus Souza Carvalho  de apenas 19 anos. De acordo com informações dos policiais o trio possuía ficha criminal pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

 A polícia civil e peritos do Instituto Médico Legal  (IML), estiveram no local para os procedimentos cabíveis. Os corpos foram removidos para exame de necropsia.

O Grupamento Tático Operacional (GTO), que também participou das buscas na área de mata onde o trio estava escondido apresentou na 20° Seccional de Polícia Civil o material apreendido que estava de posse dos assaltantes, um revólver calibre 38 municiado, dois simulacros e três papelotes de maconha.(Redação Pebinha Tudo de Bom)

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.