Conecte-se conosco

Curionópolis

BANDIDOS COM RAMIFICAÇAO EM ELDORADO E PARAUAPEBAS SÃO PRESOS EM CURIONÓPOLIS

Publicado

Em

Contra os criminosos existia mandatos de prisão expedida pelos crimes de tráfico de drogas e assaltos à mão armada.

A Polícia Militar de Curionópolis desarticulou uma quadrilha criminosa considerada de alta periculosidade, o bando era conhecido pela prática de vários assaltos. Durante a ação criminosa eles agiam com requintes de crueldade, as vitimas eram ameaçadas e torturadas psicológicamente e físicamente. De acordo com a polícia o bando atuavam em toda região.

De acordo com a guarnição comandada pelo cb Mourão, cb R. Gomes, cb Gilberto era por volta das 15hs de domingo (07/04), quando a guarnição recebeu uma ligação anônima informando sobre o paradeiro de dois fugitivos da justiça.

A polícia realizou diligencias para localizar o bando. Dois deles foram capturados momento que tentavam escapar do cerco policial. Werbete Soares Pinheiro e Jeferson da Silva Sousa e um terceiro integrante da quadrilha que não teve o nome divulgado pela polícia foram preso em Serra Pelada, distrito do município de Curionópolis.

A polícia continua as buscas pelos restante dos criminosos que fazem parte do bando.

Informações/ Salem Campos.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.