Conecte-se conosco

Canaã dos Carajás

Canaã dos Carajás recebe primeira ação do Energia na Comunidade em 2019

Publicado

Em

Projeto da Celpa leva atendimentos a comunidades de todo o Estado

De 9 a 12 de abril, o projeto Energia na Comunidade vai estar no município de Canaã dos Carajás oferecendo diversos serviços a população em geral. Os atendimentos ocorrem no *Centro Comunitário da praça principal do Bairro de Casas Populares* (Residencial Canaã), no horário das 8h às 17h. A ação conta com o apoio da Associação de Moradores do Residencial Canaã ASMORC.
Entre os serviços oferecidos estão negociação e renegociação de débitos com flexibilidade, arrecadação com máquinas de cartão para pagamentos

em forma de débito e crédito, cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% de descontos na conta de luz para clientes de baixa renda.
Os consumidores poderão ainda solicitar inspeções nas instalações das residências, receber orientações sobre como ler e identificar todos os campos de uma fatura de energia, conhecer as normas do sistema elétrico e os programas da Celpa.
A ação também será uma oportunidade para o cliente fazer a atualização cadastral no sistema da concessionária. Dessa forma, ele poderá receber avisos via SMS e e-mail sobre vencimentos de contas, além de evitar problemas de leituras por falta de localização do endereço.
Com maior flexibilização no momento de negociar os débitos, o consumidor consegue organizar o orçamento familiar e utilizar os serviços prestados pela concessionária de maneira mais tranquila. O Energia na Comunidade já ocorreu este ano nos municípios de Marabá, Parauapebas, Nova Ipixuna e Goianésia do Pará.

SERVIÇO:

Energia na Comunidade em Canaã dos Carajás

Período: 9 a 12 de abril

Horário: 8h às 17h
Local: Centro Comunitário na Praça Principal do Bairro Residencial Canaã (Casas Populares).

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.