Conecte-se conosco

Parauapebas

CHUVAS JÁ COMEÇAM A AFETAR BAIRROS CONSIDERADOS DE RISCOS EM PARAUAPEBAS

Publicado

Em

A chuva que caiu na manhã desta quinta-feira deixou bairros alagados em Parauapebas, deixando centenas de famílias em alerta

A chuva que caiu em Parauapebas nesta quinta-feira (18/10) é uma alerta as famílias que residem nas áreas consideradas de risco no município. Como todos os anos no período do inverno o bairro Caetanópolis que não conta com nenhum serviço de drenagem e escoamento da água foi um dos locais afetados pela chuva.

Slider

Vídeos feitos por moradores do bairro mostram a situação e a gravidade do local com a primeira chuva forte que atingiu a cidade, situação que deixa em alerta os moradores que pelo menos duas vezes ao ano deixam suas casas e vão para abrigos ou casa de familiares por conta da cheia do Rio Parauapebas.

No vídeo é possível ver que a água invadiu casas, comércios e tomou uma das principais ruas do bairro que ficou intrafegável. A expectativa é de mais chuvas para os próximos dias e além dos moradores os órgãos que atuam na cidade no atendimento dessas famílias como Defesa Civil e Corpo de Bombeiros também estão em alerta para o atendimento emergencial para casos de alagamentos e desmoronamentos no município.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.