Conecte-se conosco

ENTRETENIMENTO

Clube realiza concurso para escolher Musa Docenorte

Publicado

Em

A tarde ensolarada do último sábado (14) contribui com o concurso da escolha, Musa Docenorte 2018. No total sete candidatas com idades entre 18 a 24 anos disputaram a vaga, para representar o clube.

Viviane Rocha, é responsável pelos eventos do clube, comentou que o evento supriu todas as expectativas. “É um momento muito importante para toda direção do clube. A Musa irá representar o clube em um concurso a nível Nacional e isso é de muita importância para todos”, comentou Viviane.

O clube é afiliado na Confederação Nacional de Clubes, com isso, precisa ser representado no Concurso Musa da Fanaclubes, que será realizado em maio de 2019 em Campinas. De acordo com o diretor do Sindicato de clubes do Brasil, Salatiel Campos, a escolha da musa é fundamental para a grande disputa que acontecerá em Maio. “Esse evento é o primeiro que acontece no clube, e é um momento histórico para todos que fazem parte. Todas as candidatas fizeram um show na passarela, e o clube será bem representado em Campinas”, disse o diretor.

Mostrando beleza e elegância, as participantes conseguiram conquistar os jurados, que analisaram bem a desenvoltura de cada uma. A escolha foi bem acirrada. Com torcida organizada e carisma, a candidata Marcia Jardiane foi eleita a Musa Docenorte 2018. O momento foi de muita emoção para a jovem. “Não esperava ser eleita, estou muito feliz com essa nova conquista, pois é muito significativa para mim. Vou dá meu melhor na próxima fase do concurso que acontecerá em Maio de 2019”, disse a Musa, acrescentando ainda que irá representar bem o clube e a cidade no Concurso a nível nacional.

Outros eventos serão realizados em breve no Clube, é importante a população ficar atenta as divulgações.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.