Conecte-se conosco

Parauapebas

Coral da Carceragem de Parauapebas realiza sua primeira apresentação

Publicado

Em

Foi durante o culto ecumênico realizado pelo Sistema Penitenciário de Parauapebas que o Coral formado por presos da casa penal realizaram a primeira apresentação depois que foi criado.

A apresentação aconteceu durante o culto ecumênico que já faz parte do calendário de programações realizadas pelo Sistema prisional do município.

O evento é destinado aos presos e seus familiares e visa garantir a mudança de vida dos internos através da evangelização para que ao ganharem a liberdade eles possam seguir longe do crime.

O culto ecumênico acontece na parte externa da casa penal e reúne membros de Igrejas evangélicas e católica, e foi através da programação que surgiu a iniciativa de criar o Coral.

Os presos que compõem o Coral da carceragem passaram por aula de canto e são um incentivo para outros internos. Para a apresentação o Coral teve o total apoio e permissão do poder judiciário do município.

” Foi uma noite abençoada! O projeto faz parte das ações de ressocialização dos presos desta casa penal e o resultado desse trabalho e ver a redução de reincidentes no mundo do crime. Nosso papel é devolve-los a socialidade ressocializados e graças a Deus o resultado tem sido positivo.” Destacou o diretor do Sistema Penitenciário de Parauapebas, Murilo Souza.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.