Conecte-se conosco

Parauapebas

CORPO DE MULHER ENCONTRADO NO RIO PARAUAPEBAS

Publicado

Em

Nesta segunda-feira (17) por volta das 13h um corpo de uma mulher foi retirado do rio Parauapebas já sem vida. As polícias civil e militar receberam a informação e se deslocaram imediatamente para o local.

Nas proximidades da ponte do City Park, a Polícia já abriu inquérito para averiguar quem são os responsáveis de desovar o corpo da mulher, que segundo informações, a vítima tinha entre 25 e 28 anos de idade, e foi encontrada enrolada em uma lona de cor azul, amarrada em uma pedra de aproximadamente 25 kg, além de que a mulher estava com uma lesão na cabeça, um possível ataque fatal que o assassino provocou contra a vítima. Uma da hipóteses é de que a mulher tenha sido jogada no rio entre Domingo(16) e segunda(17), pois o corpo ainda estava bem visível e não aparentava estar muito tempo em baixo d’Água. A pedra que estava amarrada com a lona, se soltou depois de um tempo devido a correnteza da água, fazendo com que o corpo boiasse na superfície.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.