Conecte-se conosco

Parauapebas

CURIONÓPOLIS: Gestão do prefeito Adonei Aguiar tem aprovação de 64,31% da população

Publicado

Em

Em tempos de crise na política brasileira, onde a administração pública no país está desgastada, poucos gestores estão conseguindo boa aprovação na sua administração.

Curionópolis, por exemplo, situada no sudeste do Pará distante cerca de 630 km da capital Belém, o prefeito Adonei Aguiar (DEM), tem conseguido manter o equilíbrio de sua administração à frente do município. Dados coletados em pesquisa de opinião pública apontam que a população de Curionópolis, aprova a gestão com 64,31%.

Dos 64,31% de aprovação, 18,82% avaliaram regular positivo, e 5,49% como ótima e 40,82% dos entrevistados julgaram como boa a atual administração de Curionópolis.
Dentre os itens mais pedidos pela população de Curionópolis, estão melhorias na saúde e saneamento básico, incluindo calçamento de ruas. Já entre os serviços que receberam destaques na atual administração elevando a aprovação, está a educação pública avaliada positivamente por 75,96% dos entrevistados.
O levantamento foi feito pelo Instituto Desttaq Pesquisa – Mercado e Política, com os serviços de campo feitos por estudantes da Universidade do Estado do Pará (UEPA), campos XV. A pesquisa foi realizada de 24 e 25 de março deste ano, encomendada pelo portal Conexão Pará.

O instituto ouviu 255 pessoas na cidade, localidades rurais e no distrito de Serra Pelada. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.