Conecte-se conosco

Parauapebas

Dia dos pais pode movimentar cemitérios de Parauapebas neste domingo

Publicado

Em

Muitos filhos irão comemorar o dia dos pais de uma forma diferente. É que muitos não contam com o pai presente, então para não deixar a data em branco, eles irão homenagear seus heróis matando a saudades e devem movimentar os cemitérios de Parauapebas neste domingo (11/08) dedicado ao pais.

Para muitos, o dia dos pais é uma data para homenagear o héroi da família, mesmo que ele não esteja mais presente. Para isso os túmulos recebem os cuidados necessários como limpeza e manutenção.

A data perde apenas para o dia de finados, onde o público presente no cemiterio é bem maior. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas visitem os dois cemitérios da cidade no domingo do dia dos pais.

As boas lembras e a saudades deve atrair os filhos para aos dois cemitérios do município. Esse momento de homenagem ao dia dos pais, traz uma reflexão importante para quem ainda conta com a presença do pai no seio familiar que é a valorização do amor e o respeito a quem dedicou a vida a ensinar o verdadeiro significado da vida. (Da redação pebinha tudo de bom)

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.