Conecte-se conosco

Curionópolis

Curionópolis: Enquanto o povo sofre, Adonei investe dinheiro público em manutenção de emissora de TV

Publicado

Em

O Prefeito de Curionópolis, Adonei Aguiar, tem arcado com dinheiro público os custos da instalação da TV Serra Pelada – afiliada da Tv Record Belém. Além da autopromoção, a iniciativa visa intimidar os adversários políticos por meio do trabalho “jornalístico” da emissora.

Enquanto isso, os habitantes de Curionópolis sofrem com as mazelas do município em diversas áreas. Na última quinta-feira, 21, foi registrado um grave acidente, onde um carro acabou caindo de uma ponte situada dentro da cidade. O fato aconteceu devido às péssimas condições do local que não recebe nenhum tipo de reforma ou reparos.

É mais um exemplo que demonstra quanto a infraestrutura de Curionópolis está precária. Assim como a área da saúde que é alvo constante da reclamação dos moradores que buscam o serviço.

Em geral a cidade está um caos. São muitos os compromissos de campanhas não cumpridos e a falta de ação da gestão municipal prejudica os munícipes. A prefeitura de Curionopólis vem envergonhando a população.

O prefeito tem colocado a vida dos munícipes em risco por falta de planejamento e gestão. Cenário que reflete resultado de pesquisas apontam que a população de Curionópolis está insatisfeita com a gestão do prefeito Adonei Aguiar que banca a implantação de uma emissora para mostrar uma realidade que não existe.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.