Conecte-se conosco

Canaã dos Carajás

Em Canaã, homem de 65 anos morre em acidente de trânsito

Publicado

Em

A tragédia se repete: na tarde desta quinta-feira (11), um acidente de trânsito tirou a vida de mais uma pessoa em Canaã dos Carajás. Desta vez, Antônio Rodrigues Alves, um idoso de 65 anos, morreu no bairro Ouro Preto quando seguia em direção à avenida Weyne Cavalcante. De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por uma caminhonete L200 Triton que surgiu em alta velocidade e a atingiu em cheio.
O impacto da batida foi tão forte que Antônio não teve chances de lutar pela vida e morreu na hora. A tragédia aconteceu por volta das 16h. De acordo com informações da Polícia Civil, Antônio seguia para o centro da cidade.

No local, como explicou o agente de trânsito Maicon Souza, não existe sinalização, o que pode ter contribuído para o acidente. “De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, nas vias em que não existe sinalização a preferência é de quem está trafegando pelo lado direito, nesse caso, a camionete tinha a preferência. Mas também não é por isso que a pessoa tem que chegar e ir avançando de uma vez e em alta velocidade, em primeiro lugar vem a preferência pela vida e depois a razão de quem pode seguir ou não.”
Antônio deixou esposa e filhas, que estiveram no local e, emocionadas, não quiseram falar com a imprensa. Vários amigos da vítima também estava presentes. O condutor da caminhonete permaneceu no local, bem como outros ocupantes do veículo, mas precisaram ser retirados dali pela Polícia Militar, visto que os ânimos dos familiares de Antônio estavam exaltados.
(Com informações de Silvia Lopes)
Ajude a manter o Site no Ar

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.