Conecte-se conosco

São Felix Xingu

Equipe Caveira prende assaltante perigoso em São Félix do Xingu

Publicado

Em

A equipe Caveira, liderada pelo delegado Lenildo Mendes, tirou de circulação um assaltante perigoso. Cleone dos Santos Costa foi preso após cometer dois assalto em um só dia.

Na terça-feia (26/12) ocorreram dois roubos à residência na cidade de São Félix do Xingu. O primeiro por volta das 13h, onde dois homens, armados com uma pistola, invadiram uma residência, renderam a família, roubaram uma camionete L 200 mais alguns pertences e saíram rapidamente.

O segundo roubo ocorreu por volta das 15h. Novamente, dois homens empunhando arma de fogo, entraram em outra casa e mediante grave ameaça, renderam a moradora e roubaram uma motocicleta Broz 160 e o telefone celular da vítima.

Logo que soube dos fatos, a Equipe Caveira saiu à caça dos marginais, quando por volta das 17h, conseguiu localizar a moto roubada e o suspeito Cleone, que ao ver a equipe impetrou fuga, tendo sido perseguido e preso em flagrante. O suspeito confessou a prática nos crimes e foi reconhecido pelas vítimas.

A Polícia Militar, através da Equipe do SGT Martins, localizou a caminhonete roubada abandonada e a apresentou na delegacia.

Cleone dos Santos Costa foi autuado pelo crime de roubo qualificado e encontra-se preso, ele já responde na justiça pelos crimes de roubo e homicídio e havia saído da cadeia de Altamira há menos de 6 meses.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.