Conecte-se conosco

Esporte

Estádio Rosenão recebe manutenção para abertura do Campeonato Municipal

Publicado

Em

O principal palco de futebol de Parauapebas, Rosenão, passa por algumas manutenções. O gramado recebe um tratamento especial para a abertura do Campeonato Municipal da Primeira e Segunda Divisão.

De acordo com o presidente da Liga Esportiva de Parauapebas, Marcio Ernis, a manutenção deve durar em torno de 30 dias. “Tivemos a realizações de campeonatos, e durante isso o gramado teve uma desgastada. Diante disso agora estamos recuperando o mesmo para a realização de outros campeonatos”, comentou o presidente.

Slider

A expectativa é que até o inicio de agosto os trabalhos sejam finalizados, pois dia 18 acontecerá a abertura do campeonato municipal. “Vai iniciar o campeonato da primeira e segunda divisão municipal, com isso o gramado deve apresentar uma boa estrutura para receber os times que irão participar”, disse Márcio.

Além da expectativa para a conclusão do gramado a diretoria do estádio acredita que durante o campeonato irá surgir grandes jogadores. Com tudo dando oportunidade aqueles que sonham em ser jogadores profissionais.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.