Conecte-se conosco

Parauapebas

Homem agride com pedrada porteiro da UPA do Bairro Cidade Jardim em Parauapebas

Publicado

Em

O homem atirou a pedra com tanta violência que atingiu a face do porteiro em serviço

Nesta quinta-feira (08), um homem ainda não identificado, agrediu a pedrada o porteiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Jardim, em Parauapebas.
Segundo informações, o homem acompanhava a esposa durante um atendimento médico na unidade. Após ser medicada, por volta das 13 horas, a paciente solicitou uma Declaração de Comparecimento para justificar a ausência do marido no trabalho, alegando residir na zona rural.

O homem estava acompanhando a esposa que antes da confusão já havia sido atendida e medicada

A mulher se recusou a respeitar a ordem de prioridade dos pacientes que estavam recebendo atendimento de urgência e importunou vários profissionais em serviço exigindo a declaração. Porém o documento deveria ser assinado pelo médico que havia atendido a paciente, mas que no momento da confusão estava realizando procedimento de sutura em um outro paciente de emergência.

O porteiro teve lesões na face e o nariz fraturado

Irritado, o homem atirou uma pedra no vidro da porta da unidade com tanta violência que atingiu o rosto do porteiro que fazia o controle de acesso das pessoas aos consultórios. O servidor sofreu lesões na face e recebeu múltiplos pontos, além de ter o nariz fraturado. A polícia foi acionada e busca identificar e prender o agressor.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.