Conecte-se conosco

Nacional

JOVENS DEVEM REALIZAR O ALISTAMENTO MILITAR OBRIGATÓRIO ATÉ JUNHO DESTE ANO

Publicado

Em

Jovens que completam 18 anos este ano devem se apresentar a junta militar para fazer alistamento militar obrigatório. O alistamento pode ser feito ainda através do site www.alistamento.eb.mil.br. E é necessário os seguintes documentos para realizar o cadastramento: certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência, além de telefone para contato. 

Os jovens tem até 30 de junho de 2018. Caso não possuam o CPF, tenham alguma dúvida em relação a inscrição e ou não tenham acesso à internet, os nascidos no ano de 2000 devem comparecer pessoalmente à Junta Militar mais próxima. 
Quem não se alistar dentro do prazo, além de ter que pagar esta multa vai estar em débito com o Serviço Militar. Perdendo o direito de cursar faculdade, fazer concurso e obter passaporte, perdendo entre outros benefícios. 
Em caso de duvidas os jovens podem acessar http:/bit.ly/alistamento2018 e encontra suas respostas em relação ao alistamento militar obrigatório.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.