Conecte-se conosco

REPARTIMENTO

MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE CONTADOR DA PREFEITURA DE NOVO REPARTIMENTO

Publicado

Em

Foi cumprido ontem (08/02) pelo Ministério Público do Estado, Comarca de Novo Repartimento, mandato de busca e apreensão, na residência do contador Ewerton Andrade proprietário da Empresa EXCOM CONTABILIDADE, empresa responsável pelos os serviços de complementação e assessória inerente à gestão contábil, orçamentária, financeira e patrimonial da Prefeitura Municipal de Novo Repartimento.
A medida judicial, deferida pelo juiz Aubério Lopes Ferreira Filho e executada pelo o Promotor de Justiça Carlos Alberto Fonseca Lopes com apoio da Policia Militar que visa a instrumentalizar o inquérito civil público nº 03/2017 por indícios de improbidade administrativa em relação a pessoa jurídica EXCOM CONTABILIDADE e a pessoa física Ewerton Andrade Cavalcante. As acusações contra o contador seria de que o referido profissional estaria realizando procedimentos contábeis para empresas de prestadoras de serviços da Prefeitura Municipal de Novo Repartimento, afim de dar aparência licita a outras contratações irregulares também realizadas pelo ente municipal. Há Informação da Câmara Legislativa de Novo Repartimento de que o Contador estaria fraudando procedimentos licitatórios cujas cópias documentais foram solicitadas pela Câmara Municipal e estariam em sua residência. Ewerton estava em Belém acompanhando o prefeito Amizade em visita ao governador Helder e divulgou nota em vídeo nas redes sociais negando tudo e que vai provar que as denúncias são infundadas.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.