Conecte-se conosco

Parauapebas

MOTOTAXISTAS FAZEM ÚLTIMA HOMENAGEM A AMIGO QUE PERDEU A VIDA NO TRANSITO EM PARAUAPEBAS

Publicado

Em

Mototaxista morre em hospital após ser atropelado por motorista de micro-ônibus

Após ser atropelado na noite da última sexta-feira (09/03) na Rua A com a rua 11 no bairro Cidade Nova em Parauapebas, Sudeste do Pará, o mototaxista Raimundo Coutinho acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Relembre o caso:

O acidente foi provocado pelo motorista de um micro ônibus que estava desgovernado e acabou atingindo um mototaxista.

O motorista do carro identificado por Pedro Oliveira fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele conduzia o micro-ônibus com placa de Curitiba que foi abandonado com o crachá do motorista .

Segundo informações de populares o motorista estava em alta velocidade quando atingiu o motoqueiro que foi arremessado para cima da calçada com graves ferimentos.. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital em estado grave.

A Polícia tenta localizar o motorista que deixou o local para fugir do flagrante. No carro estava identificado com o nome da empresa Assembly.

Slider

No velório do mototaxista muita comoção de amigos de profissão e familiares da vítima. Os mototaxistas realizam um homenagem ao amigo que perdeu a vida trágica, a classe exige justiça e que o motorista seja preso e responda pelo crime que tirou a vida do pai de família que estava trabalhando na hora do ocorrido. (Da redação

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.