Conecte-se conosco

NOTICIAS

MULHER MORRE APÓS SER BALEADA ACIDENTALMENTE NA CABEÇA

Publicado

Em

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (10/11) no bairro Cidade Jardim dentro da residência do Secretário de Cultura de Parauapebas Popó Costa, durante uma confraternização de família. A vítima identificada por Jakeline Silva seria prima do secretário.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil que investiga o caso, Jakeline Silva foi morta com um tiro na cabeça, disparo efetuado de uma pistola Taurus calibre 380, que estaria registrada no nome de Popó Costa e estava totalmente legalizada.

O tiro que matou a jovem foi disparado segundo informações pela esposa do sogro de Popó,  identificada apenas por Dayane. Segundo relatos de testemunhas que foram ouvidas pela polícia, a mulher teria pegado a arma do secretário momento em que a pistola disparou acidentalmente atingindo a cabeça de jakeline. 

Slider

A vítima ainda teria sido socorrida mas morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Parauapebas.
Após o ocorrido o secretário se apresentou espontaneamente na 20° Seccional de Polícia Civil apresentando a arma. Popó Costa foi ouvido e liberado. A autora do disparo deve se apresentar a polícia civil na segunda-feira  (13/11) para prestar depoimento.

 A arma ficou apreendida e deve passar por perícia, a polícia não descarta a hipótese de o tiro ter sido efetuado acidentalmente conforme depoimento das testemunhas, fato que deve ter se dado pelo despreparo da pessoa que manuseava o armamento.
 
O corpo de Jakeline Silva está sendo velado em sua residência localizada na Rua Novo Horizonte no bairro Rio Verde.(Redação Pebinha Tudo de Bom)

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.