Conecte-se conosco

DESAPARECIDO

Mulher procura por informações do filho que está desaparecido

Publicado

Em

Segundo a mulher o filho desapareceu após fugir de uma clínica de reabilitação em Ourilândiado Norte

Uma mãe busca desesperada por informações que possa levar ao paradeiro do filho que está desaparecido há duas semanas. Moradora de Parauapebas, a empregada doméstica que prefere não mostrar rosto tenta localizar o filho Adriano da Costa Silva de 18 anos, conhecido também por André.

O jovem sumiu desde que fugiu de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos situada no município de Ourilândia do Norte. De acordo com a mãe de Adriano, após fugir da clínica ele entrou em contato com ela uma única vez e chegou a mencionar que estaria no município de Xinguara.

” Estou desesperada, eu mandei ele pra clínica em Ourilândia do Norte para que ele se recuperasse, mas acabou fugindo e desde então não tive mais informações sobre meu filho. Faço um apelo para quem puder me ajudar, pois estou sem dormir, sem saber o que aconteceu com meu filho.” Desabafou a mãe.

Adriano Costa Silva chegou a ficar internado por dois meses para se livrar do vício das drogas, mas preferiu fugir do local sem deixar qualquer rastro. A mãe do jovem chegou a procurar a delegacia de Polícia Civil de Parauapebas para verificar se o nome do filho estaria no sistema da polícia, mas sem sucesso.

Quem souber de qualquer informações que possa ajudar essa mãe pode entrar em contato pelo número (94) 9160-3377.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.