Conecte-se conosco

São Felix Xingu

Mulher procura por noticias da mãe que não ver há 41 anos

Publicado

Em

Mulher procurou nossa equipe de reportagem e enviou um vídeo onde pede ajuda para encontrar a mãe de quem não tem noticias há 41 anos.

Jucileny de Almeida Xavier esta em busca de informações que possam levar ao paradeiro de sua mãe Creusa Magalhaes. Ela foi tirada da mãe quando tinha apenas 04 anos de idade pelo pai que se chama Agripino Baichô Xavier. Desde então nunca mais mãe viu a mãe biológica.

Hoje com 45 anos, Jucileny tenta localizar a senhora Creusa, na época que foi levada pelo pai, mãe e filha moravam em são Félix do Xingu, Oeste do Pará. Jucileny de Almeida Xavier foi criada pela madrasta Maria Almeida que antes de morre teria dado poucas referencia da mãe biológica.

Sem qualquer informação, ela pede que quem tiver qualquer informação que possa ajuda-la a reencontra-la pode esta entrando em contato com os familiares que hoje reside no município de Santarém, Oeste paraense. Sem qualquer lembrança que a leve até a família biológica, Jucileny busca ainda pelos irmãos com quem perdeu contato desde quando foi levada.

Quem conhecer ou tiver qualquer noticias que leve ao paradeiro da Senhora Creusa Magalhães pode entrar em contato com a família através do número (93) 9 9134 – 5832.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.