Conecte-se conosco

Parauapebas

Mulheres recebem homenagem durante visita na carceragem de Parauapebas

Publicado

Em

Para comemorar o dia internacional da Mulher o Sistema Penitenciário de Parauapebas realizou na tarde de domingo (10/03) um dia de beleza dentro da casa penal para mulheres que realizavam visitas aos internos comportados no sistema penal.

Foi um dia diferente na vida de mulheres marcadas pela criminalidade. O evento contou com o apoio de membros da Igreja Universal de Parauapebas que realiza um trabalho evangelizador dentro da casa penal.

Na ocasião as mulheres tiveram a oportunidade de passar por processo de transformação com maquiagem, sobransselhas e cabelos.

De acordo com o diretor do Sistema Penitenciário de Parauapebas Murilo Souza, a ação faz parte do projeto de ressocialização realizado pelo casa penal junto os internos e seus familiares. Segundo o diretor o evento é uma forma de sensibilizar os presos e também de ajudar a família, principalmente as mulheres que precisam passar pelo processo de visitação e acabam tendo auto-estima abalada.

” A gente sempre nesse evento trás a oportunidade de transformar a vida dessas pessoas com ações como essa. O nosso objetivo é reforçar junto aos internos para que eles valorizem aquilo que tem lá fora de melhor a família. Agradeço sempre a Deus e aos parceiros que nos ajudam a idealizar os eventos de forma positiva.” Reforçou Murilo Souza- Diretor do Sistema Penitenciário de Parauapebas.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.