Conecte-se conosco

Parauapebas

Operação no bairro Cidade Jardim, resultou com três indivíduos presos

Publicado

Em

Após operação executada pelo CPRII/ 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, denominada como ‘Operação Ocupação’, policiais militares desenvolveram diversas ações com o intuito de coibir e prevenir a prática de delitos, além de promover segurança à população do bairro Cidade Jardim, na noite da última quinta-feira (10).

A operação contou com homens do Grupo Tático Operacional (GTO), com Apoio de Motocicletas (Rocam) no comando da operação Tenente- Coronel Wilson.

O comprometimento dos policiais resultou na prisão de três indivíduos, os nacionais Rafael da Silva de Jesus, Wilas Soares de Souza e Wanderson Meirelles Rodrigues, com os mesmos fora encontrado um revolver calibre .38 Taurus, com numeração raspada com 3 munições intactas.

No decorrer do serviço foram realizadas operações nos locais com maior incidência de crimes, bloqueios policiais visando à recuperação de veículos produto de ilícito e diversas abordagens nos locais com maior aglomeração de pessoas no bairro.

Segundo comandante, Tenente-Coronel Wilson, a cada dia um bairro receberá a operação, durante toda a noite e madrugada. Essa operação se estenderá por todo fim de semana.

Foram apresentados na DEPOL de Parauapebas, os três indivíduos e a arma apreendida e três munições.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.