Conecte-se conosco

Esporte

PARAUAPEBAS CONHECERÁ O MUAY THAI DE QUALIDADE NESTE DOMINGO EM EVENTO SOCIOESPORTIVO

Publicado

Em

Neste Domingo (16), às 15h, no ginásio da antiga UNISA, será apresentado para o público de Parauapebas através dos alunos dos Professores de Muay Thai: Mestre Farinha e Mestre Apolo Pitbull, onde ocorrerá vários combates entre crianças, jovens e adolescentes.

A equipe do Mestre Farinha está a todo vapor, com treinos regulares para uma ótima performance no combate. No Evento Socioesportivo que está sendo promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus, onde o tema é “Diga Não às Drogas”, que tem como prioridade conscientizar crianças, jovens e adolescentes (inclusive adultos) sobre a importância da pratica esportiva e o NÃO USO de drogas, dizendo NÃO para vários fatores críticos que existem de perigoso na sociedade, como o suicídio e a tudo que cause risco potencial para a vida do indivíduo. Logo, o objetivo do evento é esse: através do esporte mostrar a importância da vida.

Mestre Farinha, pronunciou sobre o evento, onde está muito esperançoso, pois esse é o primeiro depois da criação do seu projeto de Muay Thai. Serão 12 crianças que treinaram praticamente duas semanas, onde estarão fazendo confronto com os alunos do próprio projeto do bairro da Paz e de outras academias como a da Cidade Nova. “O pouco tempo de preparação a nossa equipe conseguiu se preparar, treinou muito, se inspirou na motivação de fazer essa estreia de lutar pela primeira vez, e o meu esperado é que as crianças cheguem e deem o seu melhor, independentemente do resultado”, comentou o Mestre Farinha.

São inúmeras medalhas e troféus na academia Farinha Muay Thai, que já tem a arte no sangue, onde o Filho do Mestre Farinha, chamado Neto Farinha com apenas 17 anos de idade, já conquistou muitas vitórias em sua carreira.

Slider

Neto Farinha treina desde os 6 anos de idade, atualmente já foi campeão paraense, tricampeão paraense, bicampeão norte-nordeste e conquistou o 3º lugar no Campeonato Mundial Disputado na capital tailandesa, Bangkok, além de vários outras vitórias. O atleta Neto Farinha também fará sua apresentação no evento, onde o público poderá conferir, aprender e se impressionar com a Arte do Muay Thai. “O rapaz com quem eu vou lutar é bom, só que a gente, inclusive eu, já estamos preparados e acostumados com combates. Existem dois resultados, ganhar ou perder, e vamos em busca da vitória”, pronunciou Neto Farinha.

Redação: Evertton Silva-Grupo Pebinha Tudo de Bom

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.