Conecte-se conosco

Parauapebas

Parauapebas: Jovem membro do Comando Vermelho tem corpo dilacerado por integrantes do PCC

Publicado

Em

Um caso de extrema violência retratada em dois vídeos, que mais parecem filme de terror, está assustando moradores de Parauapebas. Na primeira filmagem, elementos que se dizem participantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) ameaçam um jovem com uma arma – o ameaçado pertenceria a facção Comando Vermelho, rival do PCC, inclusive, ele admite ser – já no segundo vídeo, os assassinos mostram o corpo do “inimigo” dilacerado, provavelmente a golpes de terçado.

Os vídeos circulam pelas redes sociais em Parauapebas. Em uma das filmagens, os bandidos falam o nome da cidade. Algumas pessoas afirmam que toda a situação aconteceu em uma área de difícil acesso do bairros dos Minérios, mas ressaltamos, nenhuma informação foi confirmada, nem pela Polícia Civil, tampouco pela Polícia Militar.

Ao repórter Francesco Costa, do Portal Pebinha de Açúcar, o delegado Gabriel Henrique afirmou que investigações foram encampadas para descobrir se o fato procede ou se ocorreu em outro município. Já o major Gledson Santos, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar do Pará, afirmou que ainda está verificando a veracidade do ocorrido.

CRUELDADE

O que deixou os parauapebenses e moradores da região “boquiabertos”, que tiveram coragem de assistir os vídeos, foi a crueldade dos assassinos. No vídeo mais tenebroso, o suposto corpo do jovem morto aparece com a cabeça separada do tronco e o estômago aberto, mostrando as vísceras. Um dos criminosos ainda mostra um terçado, possivelmente usado no ato macabro.

Até agora, a família do possível desaparecido não foi encontrada, apesar de algumas pessoas, em redes sociais, afirmarem que a mãe está desesperada procurando o corpo, para pelo menos, dar um enterro digno.

O Papo Carajás e o Pebas Notícias vai acompanhar o caso de perto e saber se, de fato, a informação da suposta execução com requintes de crueldade, se confirma.

(Fonte: Portal Papo Carajás)

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.