Conecte-se conosco

Parauapebas

Pastoral da Aids lança a campanha de arrecadação de leite em pó em Parauapebas

Publicado

Em

Para atender as necessidades de cerca de 30 crianças que vivem com HIV aids em Parauapebas a Pastoral da Aids do município lançou nesta terça-feira (30/04) a Campanha para arrecadar Leite em pó (Ninho).

O leite ajuda as crianças e melhora a imunidade e evita as doenças oportunistas, causada pela ação do vírus HIV no organismo. Hoje cada criança atendida consome em média duas latas de leite por semana.

Devido a necessidade e a carência de estoque a Pastoral realiza todo ano e em 2019 a ação acontece durante todo mês de maio.

Saiba onde entregar as doações: Centro de Testagem e Aconselhamento de Parauapebas ( CTA) – bairro Uniao, nas secretarias das Paróquias São Sebastião – bairro Cidade Nova, São Francisco – bairro Rio Verde e Cristo Rei ( localizada no bairro dos minérios ).

Participe e ajude as crianças atendidas pela Pastoral da Aids que precisam do leite para se alimentar e dar continuidade ao tratamento.

É importante que mobilize seus grupos de amigos, de trabalho, escolas, faculdades, familiares para contribuir com a campanha.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.