Conecte-se conosco

NOTICIAS

Preso suspeito de assassinar advogada em São Félix do Xingu

Publicado

Em

No momento ele está sendo interrogado pelo delegado Lenildo Mendes. Logo mais, notícias atualizadas sobre o caso
 

Por Eleutério Gomes – de Marabá

O delegado Lenildo Mendes dos Santos, titular da Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu e sua equipe, acabam de prender o indivíduo Kenny Müller Barbosa, suspeito de ter matado a advogada e fazendeira Dilamar Martins da Silva. O corpo dela foi encontrado carbonizado, na tarde de ontem, domingo (24), em sua propriedade, a 50 quilômetros da sede de São Félix do Xingu.

Kenny seria empregado da fazenda e neste momento está sendo ouvido pelo delegado. Ele foi preso após buscas na região pela equipe de Lenildo Mendes, autodenominada de “Equipe Caveira”.

Dilamar estava desaparecida desde quarta-feira (20) e o que sobrou do corpo dela foi encontrado queimado em pneus, dentro da área da fazenda de propriedade da advogada. Ela já estaria aposentada da profissão de advogada, nunca advogou no Pará e o registro dela é de Goiás. Dilamar Martins da Silva morava só e ultimamente tratava apenas da propriedade.

FONTE: ZEDUDU

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.