Conecte-se conosco

Paragominas

SECRETARIA DA MULHER PAGA QUASE 18 MIL REAIS PARA PORTAL DE DIVULGAÇÃO

Publicado

Em

Eita que a farra do dinheiro em Parauapebas, não tem fim. Segundo pesquisa feita pelo detetive virtual do Mídia Ninja – Pa, a Secretaria da Mulher, que tem como secretária a SENHORA ÂNGELA PEREIRA, PAGOU ESSA SEMANA, uma quantia de quase R$ 18 Dezoito Mil Reais por uma publicidade em uma empresa de comunicação em Parauapebas.

Fato consumado do Portal da transparência de Parauapebas, a farra do dinheiro público em Parauapebas está acabando com o Municipio.

Debaixo do nariz do Ministério Público, estão fazendo se podemos chamar assim, uma lavagem de dinheiro Público, e a justiça que era para estar olhando para o feito, parece não querer ver.

Então te perguntamos caro leito?

– Qual tipo de publicidade em um site de noticias, pode valer esse valor? Enquanto o jovem atropelado faleceu por falta de equipamentos na saúde Pública, secretários com o aval do prefeito Darci Lermen, estão pintando e bordando. ‘‘UM DIA, O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI ACORDAR.’’

(Mídia Ninja)

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.